Qual é o nome que está na caderneta?
Boby.
"A veterinária perguntou e eu achei que era mais engraçado com Y", disse-me a minha mãe, esse perigo à solta nos registos.
(PS: Está prometida uma foto do Boby para breve)
Blogues que os pais visitam
Sítios para bebés... e não só