Sábado, 3 de Maio de 2008
Já me ia esquecendo...
Vamos ter um amiguinho novo. Lá para Novembro nasce o bebé B.
Andava tão embalada com essa coisa de não se poder contar ainda não tinha partilhado a novidade. Mas agora acho que já posso e estou muito contente. No meu íntimo, desejo que realmente seja amigo da Mini, porque ter amigos que conhecemos desde que nos lembramos de nós mesmos é muito bom.