Olá, cá estou eu outra vez,
hoje, o papá e a mamã voltaram a ver-me e, já sei, há um registo em dvd r+, que terei a oportunidade de ver depois de nascer.
Tenho 20 semanas e já peso 406 gramas. Sei que a mamã está cada vez mais bonita e cada vez mais mamã (pelo menos é o que o papá me diz). O papá, também me disse a mamã, só fala em mim. E já comprou uma série de vestidos e roupinhas muito giras.
No dia 2 de Novembro, vou regressar ao médico, para garantir que estarei em forma e preparada para ver o mundo lá para meados de Fevereiro do próximo ano.
Já sei que tenho uns amigos à minha espera. O Henrique perguntou por mim hoje, perguntou se estava a nadar sozinha, mas o papá disse-lhe que estava a nadar dentro da barriga da mamã. Parece que não ficou muito convencido, também, tem apenas três anos, mas quer ser meu amigo. Ainda bem. O Álvaro também vai ser meu amigo, mas ainda é muito pequenino (tem um mês) e ainda não diz grande coisa.
Bem, vou descansar, ou melhor, vou dar descanso à mamã que, por estas alturas,só quer dormir.
beijinhos e até já
Pois, é verdade. Ainda não nasci. Mas quem disse que não posso ter um blogue, um mail e uma existência virtual. Isto são ideias da mamã com a aprovação total do papá e, se nos descuidarmos, ainda vou ter um avatar no Second Life. Se bem que isso, pelo que consta, quando eu já tiver idade para me meter nestas coisas sozinha, já não deve existir.
Seja como for, bem-vindos à minha casinha!
Por agora a mãe e o pai tratam disto. Têm esperança que eu um dia queira ter uma coisa destas sozinha. Nunca se sabe! Por isso mesmo, mais vale prevenir...
E digam lá que não tenho sorte:
À primeira tentativa consegui logo o blogdamadalena.blogs.sapo.pt
Blogues que os pais visitam
Sítios para bebés... e não só