A história do bebé de nove meses que morreu dentro do carro asfixiado é tão horrível, tão horrível, "tão estúpida" e "dramática" (como alguém da polícia disse) que nem tenho coragem de me revoltar contra o pai do miúdo. Por que acontecem coisas assim? Porquê?
Blogues que os pais visitam
Sítios para bebés... e não só