Sexta-feira, 13 de Março de 2009
Porquê?
A história do bebé de nove meses que morreu dentro do carro asfixiado é tão horrível, tão horrível, "tão estúpida" e "dramática" (como alguém da polícia disse) que nem tenho coragem de me revoltar contra o pai do miúdo. Por que acontecem coisas assim? Porquê?
De
Raquel a 13 de Março de 2009 às 19:27
Eu não consigo tirar essa história da cabeça.
E hoje o dia estava quente.
E deixei o carro estacionado ao sol.
E quando me meti no carro lembrei-me logo da história.
E senti um nó no estômago.
Que ainda sinto....
Bjs
De
Mim a 14 de Março de 2009 às 10:26
Concordo contigo! É de facto muito triste! Não consigo imaginar a dor que aquele pai está a sentir, por causa de uma reunião? Será que foi mesmo isso? Faze-me pensar que o dia a dia, a correria, os compromissos importantes fazem-nos colocar para 2º plano o mais importante, a família. Estou certa que já nos aconteceu a todos mas este caso ultrapassa tudo. E a única questão que fica é mesmo só "o porquê"?
Beijocas...
De
ines a 16 de Março de 2009 às 12:47
Querida amiga, escrevi hoje sobre isso no meu blogue. é horrível e o pior é que eu acho que podia acontecer a qualquer um. Esta vida sem prioridades, sempre a correr... deixa-nos sem tempo para olhar para trás e ver que o nosso filho ainda dorme...
E acredito que aquele pai não precisa que ninguém fique zangado com ele. Ele, coitado, já deve estar suficientemente zangado, triste, revoltado....
De
Lina a 16 de Março de 2009 às 19:04
(Para todas)
Sim, uma história assim devia fazer-nos repensar a vida que levamos. Será que não devíamos mesmo abdicar de certas coisas para estarmos mais com os nossos filhos?
Comentar post