Quinze singelos minutos a apagar tretas como "bailarina de 87 anos, um exemplo", "EDP - não pagues a taxa do audiovisual", "onda de crimes" e, a minha favorita, "Fw: Pensei em Ti".
Já é de desconfiar por ser um forward, mas o que me dá vontade de rir é o "pensei em ti" e uma lista de 300 mails para quem foi enviado. Dá-me vontade de fazer um reply all: "pois, olha, eu não penso em ti, tens mais 299 amigos que se podem ocupar disso". A sério, tenho mais que fazer...
Blogues que os pais visitam
Sítios para bebés... e não só