Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2008
3 quilos
Ontem levei a Madalena a pesar-se e é mais um daqueles momentos milestone. Ultrapassámos a barreira dos três quilos. Claro que isto para o comum dos mortais é nada, mas para mim significa que, a partir de agora, a Madalena já não precisa de comer de três em três horas sem falta. Ela decide.
De
Vanita a 27 de Fevereiro de 2008 às 01:59
E a independência começa cedo! Não tenho dito nada, mas acompanho por aqui ;)
Beijos
Comentar post