...O meu primeiro disfarce de Carnaval.
Este da foto custa 9,99, é do Toy 'R' Us e parece que há em outras versões: Barbie Princesa ou Barbie Noiva (já começamos com as parvoíces, não lhe bastava ser barbie, ainda quer ser levada para o altar - é preciso ter cá uma paciência), Duende bebé (gosto mais), Hulk, Ironman, Spiderman, Batman (todos fora de questão porque assinámos um pacto de não-violência) e princesas Disney (só vendo)...
Se correr mal posso sempre resgatar máscara que usei quando tinha a idade da Mini, mais coisa menos coisa. Não usa o fatinho do baptizado, mas herda um bonito vestido de espanhola...
Medo!
Blogues que os pais visitam
Sítios para bebés... e não só