Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2008
A estrela de Campo de Ourique

Acabadinha de tirar.
De tia almeida a 20 de Fevereiro de 2008 às 19:23
A Mini-M tem pinta de guerreira. é linda! beijinhos!
De susana santos a 25 de Fevereiro de 2008 às 15:13
Qualquer semelhança com a bela adormecida não é coincidência. Está linda. Bjs
De Sávio Fernandes a 26 de Fevereiro de 2008 às 15:01
A Madalena é tão linda, tão linda, tão linda, tão linda, tão linda, tão linda, tão linda, tão linda, tão linda, tão linda, tão linda, tão linda, tão linda, tão linda, tão linda, tão linda, tão linda, tão linda, tão linda, tão linda, tão linda, tão linda, tão linda, tão linda, tão linda, tão linda, tão linda, tão linda... que eu quase nem reparei que a fotografia está desfocada.
P.S.: ...já disse que a Madalena é linda?
De Nessy a 21 de Abril de 2008 às 16:49
Que docinho :)
Muitas felicidades!!
Comentar post