Mulheres que estão sempre dispostas a dar uma segunda oportunidade a tipos que não interessam nada ponham mas é os olhos no "namorado" da minha filha:
Mãe do Henrique - O Henrique diz que quando tiver uma mulher vai viver com ela numa casa.
Eu - Ai, sim? E onde é que vão morar, Henrique?
Henrique (agarrando na mão da Madalena e fazendo um ar meigo) - Sabemos lá nós, não é, Madalena?
E tem apenas quatro anos. Quatro, ouviram?
De trimamã a 3 de Fevereiro de 2009 às 10:40
Já vi que têm futuro... O rapaz é decidido... E tu, cara sogra, não te metas!.... eheheh
Beijocas ;))
De
ines a 3 de Fevereiro de 2009 às 11:07
Olá. Eu sou a sogra da Madalena e posso consttar que este amor vai de vento em popa. Ele até fez questão de escolher o casaquinho cor-de-rosa que lhe oferecemos de prenda...
De
Lina a 3 de Fevereiro de 2009 às 18:01
Trimamã,
isso saiu-te das entranhas! Ah, ah, ah!
O casaquinho cor-de-rosa é um amor e ela fica muito bonita com ele. É assim o amor na primeira infância!
Comentar post