Segunda-feira, 2 de Fevereiro de 2009
1.º dia na creche
sinto-me:
De trimamã a 2 de Fevereiro de 2009 às 15:35
Já calculava! Não stresses amiga, um dia de cada vez... Vai chegar o dia em que vai saltar toda contente do teu colo para o da Educadora! É preciso paciência e muito, muito, muito mimo...
Beijocas ;))
De Sunrise a 2 de Fevereiro de 2009 às 15:37
Linovski, a tua filhota já está a ficar uma mulherzinha :)
Comentar post