Andar sozinha não quer. Não quer mesmo.
Mas para mandar não há como ela!
Pega nas nossas mãos, primeiro a esquerda, depois a direita, leva-nos exactamente para onde quer. Normalmente é do sofá para a televisão ou do sofã para o computador. O que é engraçado aqui é que estes são os sítios a que damos mais importância na sala.
Foi também graças à TV que percebi que a Mini já tem noção de que existe essa coisa da causa e consequência. Pega no comando e aponta-o na direcção do televisor à espera que algo aconteça, porque sabe que às vezes acontecem coisas.
Aproveito para acrescentar duas palavras que ficaram de fora no post relacionado com o tema:
1) o clássico "bebé", que se fartou de exibir na segunda-feira na sala de espera da ginástica respiratória quando se cruzou com uma menina da idade dela.
2) "Já tá", que é delicioso de ouvir, mas que só usa quando está bem disposta.
É linda!!!!
Blogues que os pais visitam
Sítios para bebés... e não só