Talvez isto não faça sentido para a maioria das pessoas que passam aqui, não faz sentido sequer para a pessoa a quem se destina este blogue, mas a notícia do dia (do meu dia) é que o Comandante Monteiro Coelho, o director de Relações Exteriores da TVI, está de abalada. Sem desprimor para todas as outras pessoas com quem já trabalhei, esta saída entristece-me mais do que alguma outra da minha carreira profissional. Já me despedi de colegas de quem gostava muito, mas nunca foi para sempre. Havia, e há, possibilidade de nos reencontrarmos algures, num outro trabalho. Mas desta vez é diferente. O Comandante vai embora mesmo. Pendura o boné, arruma as chuteiras, reforma-se. Estou mesmo triste.
*Adenda: A pressa é inimiga da perfeição. Claro que a saída do Comandante tem tudo a ver com a Mini. Eu é que fiquei atordoada e nem conseguia juntar dois mais dois. Porque no dia em que a nossa filha nasceu, a TVI enviou-nos um ramos de flores para celebrar a ocasião. Foi um momento muito especial, que comoveu também a minha família. Como é que saída do Comandante podia não me deixar triste...
Blogues que os pais visitam
Sítios para bebés... e não só