Olá, cá estou eu outra vez,
hoje, o papá e a mamã voltaram a ver-me e, já sei, há um registo em dvd r+, que terei a oportunidade de ver depois de nascer.
Tenho 20 semanas e já peso 406 gramas. Sei que a mamã está cada vez mais bonita e cada vez mais mamã (pelo menos é o que o papá me diz). O papá, também me disse a mamã, só fala em mim. E já comprou uma série de vestidos e roupinhas muito giras.
No dia 2 de Novembro, vou regressar ao médico, para garantir que estarei em forma e preparada para ver o mundo lá para meados de Fevereiro do próximo ano.
Já sei que tenho uns amigos à minha espera. O Henrique perguntou por mim hoje, perguntou se estava a nadar sozinha, mas o papá disse-lhe que estava a nadar dentro da barriga da mamã. Parece que não ficou muito convencido, também, tem apenas três anos, mas quer ser meu amigo. Ainda bem. O Álvaro também vai ser meu amigo, mas ainda é muito pequenino (tem um mês) e ainda não diz grande coisa.
Bem, vou descansar, ou melhor, vou dar descanso à mamã que, por estas alturas,só quer dormir.
beijinhos e até já
Blogues que os pais visitam
Sítios para bebés... e não só