Quarta-feira, 10 de Setembro de 2008
Malditos estereótipos
Domingo à tarde no Modelo (e, por favor, não comentemos a degradação suburbana que é ir fazer compras ao domingo à tarde):
Avó: Que giro! É uma a Madalena ainda não brincar com isto...
(a olhar para um escorredor de louça de brincar, carregadinho de pratos, copos, talheres e panelinhas, também de brincar)
Mãe (isto é, moi): Oferecias isto a um neto?
Avó (leve ar de choque): Nem pensar! Não, não...
Mãe: Já começamos com os sexismos...
Avó (cinco segundos depois): Mas que giro, mas que giro! Um carrinho de compras!
Mãe: E esta esfregona?
Grrrrrrr...
Malditos preconceitos e maldita sociedade que nos impinge estes estereótipos.
Ai, ai... Tens de educar esse avô, já que o resto da sociedade não está assim à mão de semear!
Beijos e Mil Sorrisos
:o)))))))
De trimamã a 12 de Setembro de 2008 às 22:34
A avó São é mesmo gira! Começa mas é a guardar um compartimento da nova casa para pôr todos os brinquedos que a vovó lhe vai comprar! eheheh... Beijocas:)))
De alice a 13 de Setembro de 2008 às 00:45
pois é mae, a nossa sociedadé ainda é muito sexista... tenho um casal amigo cujo filho lhes pediu como prenda de anos , simplesmente um nenuco... a mãe nas suas calmas veio falar comigo, para alem de amigas eu era educadora do menino em questao que hoje tem 8 anos ( na altura tinha 3).. o marido nem por sombras queria aquilo em casa.... depois de algumas explicaçoes e " guerras conjugais", eu e a minha amiga resolvemos as coisas...Eu educadora e amiga ( a mim ele nao podia refilar- lolololol) ofereci o dito boneco, que ele adorou e que ao fim de um ano estava arrumadinho, pois em meses os tipos de brincadeiras mudam significamente.... isto aconteceu em plena cidade!!!!
como esta tenho muitas ... mas fica para outra vez!!!
Continua, o teu blog esta girrisimo!!!
EUEOMEUEU. blogspt.com
De Helena a 14 de Setembro de 2008 às 01:51
Oferece-lhe mas é uma Barbie. Para que comprar panelinhas e pratinhos e coisas e coisinhas... há empregadas para cozinhar e limpar! (Cof cof... eu n tenho nenhuma, mas isso n interessa nada)
Comentar post