Quarta-feira, 3 de Setembro de 2008
Mini, a mamã é assim
Era uma vez uma carochinha que andava a passear e encontrou uma fada madrinha que lhe disse:
- Minha filha, tens aqui um saco cheio de brinquedos para dares aos animais bebés mais bonitos que encontrares.
A carochinha pegou na trouxa e fez-se ao caminho. Viu cachorrinhos de olhar meigo, gatinhos de pêlo fofinho, leõezinhos queridos e girafinhas simpáticas mas foi aos filhos - pretos, com antenas e ar viscoso - que entregou o saco de brinquedos.
De tia almeida a 4 de Setembro de 2008 às 01:05
abençoados os olhos que vêem nos seus a beleza do mundo. beijinhos da tia
De HC a 5 de Setembro de 2008 às 00:22
O amor de mãe não tem explicação!!!! Os filhos podem ser uma aberração, mas são sempre os mais bonitos. Este até é uma dúvida que me persegue e que acho que só vou ver resolvida quando for mãe. Será que uma mãe não consegue mesmo ver se os seus filhos são feios??? Será que uma mãe, pelo amor que sente ao seu filho, considera-o mesmo o mais bonito de todos ao ponto de judiar os verdadeiros adónis? Não sei... digam-me mamãs deste planeta.
Comentar post