(E agora, finalmente, um post sobre comida)
A Mini come tudo (e com alegria), o que é um grande descanso. Ocasionalmente, duas ou três vezes por semana, faz a sua birra, mas habitualmente está calma. E aqui a mamã agradece. Já come quase todos os legumes e os que não introduzi é porque ainda não cresceram quanto baste na horta da minha mãe. Sim, é verdade. A avó da Mini plantou-lhe uma horta cheia de coisas deliciosas: cenouras, courgettes, alhos franceses, couve flor, alfaces. Também há espinafres e agriões, mas como ainda não tinham crescido o suficiente a baby ainda não experimentou. Tirando as frutas (que mesmo assim são escolhidas com mil cuidados), todos os legumes que esta miúda experimentou esta hoje são frescos e biológicos. Suponho que isto faça qualquer coisa às pessoas. Pelo menos devia fazer. Eu espero que a Madalena cresça bem saudável à conta de tanta preocupação alimentar. Em todo o caso, tem valido mesmo a pena: os legumes são acabadinhos de colher e cheiram mesmo ao que são e isso, realmente, já não se encontra. Ainda bem que a Mini tem.
Blogues que os pais visitam
Sítios para bebés... e não só