Querida Mini-M.,
no Natal antes de nasceres a Popota foi a estrela da quadra. É a boneca dos supermercados Modelo e, dizem, serve para ensinar os miúdos a comerem. Ficas a saber... Eu acho-a gira. Pelo menos tem um ar mais vivaço que aquela assustadiça da Leopoldina.
Blogues que os pais visitam
Sítios para bebés... e não só