Sexta-feira, 28 de Dezembro de 2007
A vedeta de 2007

Querida Mini-M.,
no Natal antes de nasceres a Popota foi a estrela da quadra. É a boneca dos supermercados Modelo e, dizem, serve para ensinar os miúdos a comerem. Ficas a saber... Eu acho-a gira. Pelo menos tem um ar mais vivaço que aquela assustadiça da Leopoldina.
De
Mikitas a 3 de Janeiro de 2008 às 17:54
Querida M,
a tia Mikas não consegue ver o post da Popota, a imagem sobrepõe o texto. De qualquer forma, quero que saibas que a tia também adora esta boneca. É gira e tem ar de ser vaidosa! Vais gostar dela, de certeza.
De
Vanita a 10 de Janeiro de 2008 às 20:44
Tenho saudades da pequenita... Vai pondo notícias para as tias emprestadas irem acompanhando esta última fase. Estás a sentir-te bem? Tudo de bom. Beijos ;)
Comentar post