Domingo, 16 de Dezembro de 2007
31 semanas
Einstein dizia qualquer coisa como: "cinco minutos a falar com uma miúda gira passam a voar, cinco segundos em cima de um braseiro parecem cinco mil anos". E estar grávida é assim, relativo. Não sabemos bem se falta muito tempo ou se já está quase a acabar.
Parece que foi ontem que vimos a linha cor-de-rosa e agora já deste a volta e estamos a 9 semanas de te ver. Por um lado estou morta para que isso aconteça, por outro apetece-me desfrutar de todos os segundos. Já me habituei a ter-te por companhia e acho que vai ser estranho quando acordar às 07h00 e não for porque te estás a mexer.
Tenho saudades tuas e ainda nunca te vi.
Tenho de saudades de estar grávida e ainda nem nasceste.
(Isto é tudo muito estranho)
De Vanita a 22 de Dezembro de 2007 às 02:21
Como dizes tantas vezes, é um milagre! Um milagre que tenho o prvilégio de acompanhar por perto durante umas horas do dia. Tudo de bom para vocês os três nesta época natalícia. E todas as outras que aí vêm. Beijos grandes :)
Comentar post