Quarta-feira, 5 de Setembro de 2007
Estreia Absoluta
Pois, é verdade. Ainda não nasci. Mas quem disse que não posso ter um blogue, um mail e uma existência virtual. Isto são ideias da mamã com a aprovação total do papá e, se nos descuidarmos, ainda vou ter um avatar no Second Life. Se bem que isso, pelo que consta, quando eu já tiver idade para me meter nestas coisas sozinha, já não deve existir.
Seja como for, bem-vindos à minha casinha!
Por agora a mãe e o pai tratam disto. Têm esperança que eu um dia queira ter uma coisa destas sozinha. Nunca se sabe! Por isso mesmo, mais vale prevenir...
E digam lá que não tenho sorte:
À primeira tentativa consegui logo o blogdamadalena.blogs.sapo.pt
De Marta a 5 de Setembro de 2007 às 19:55
Miúda. Cuidado. O teu pai está vidrado. Não fala noutra coisa. Temo que ao fim de 12 horas de convivência estejas farta. A tua mãe parece mais agradável na conversa. Suspeito que vás preferir a companhia dela.
De paulo baldaia a 5 de Setembro de 2007 às 22:46
Madalena, rapariga, tu porta-te bem!
Coitadita, filha do toneca da Costa, a coisa começa mal, mas tens pedigree pelo lado da mamã lina dos santos já não é nada mau.
Também tens sorte porque me vais ter a mim e à princesa Adam como vizinhos. Sempre dá para acrescentar algum status.
Beijinhos...olha o teu pai até é m gajo fixe!
Bem vinda
De Papá a 5 de Setembro de 2007 às 23:10
Não te preocupes, Madalena, o Papá protege-te desse senhor baldaia.
PS: Pronto, a mamã está aqui a dizer que fica muito contente pelos comentários dos Baldaias (sim, senhora Mariana, Baldaias)... não sei muito bem porquê, mas, sabes, Madalena, a tua mamã tem um coração do tamanho do mundo, aumentado por tua causa.
De Marta a 25 de Setembro de 2007 às 18:15
Então? Ninguém escreve mais nada? Os pais não têm nada mais para dizer?
Comentar post