Quando acontece uma vez uma pessoa não dá importância, mas quando mais do que uma pessoa me dá a entender que acha que a foto do post abaixo é da minha filha, eu tenho de me pôr em sentido. Os pés são lindos, reconheço, mas não são da Mini, saquei a foto da net. Pensei que não tinha mal. Queria apenas uma foto de pés e esta foi a primeira que me apareceu (e que servia os meus propósitos). Pensei que não tinha mal fazer isto e que entenderiam logo. Mas esqueci-me de um pequeno pormenor: nem toda a gente conhece os pés da Mini como eu. Sorry, people!
Blogues que os pais visitam
Sítios para bebés... e não só