Lembram-se de há dois posts atrás ter gozado, mais ou menos, com os ginásios para crianças? Pois, parece que falei cedo de mais. Fui ao centro de saúde esta manhã conhecer a médica de família da Mini (já vos disse que recuperei a fé no Serviço Nacional de Saúde?) e que me recomenda ela? "Deite a Madalena no ginásio no chão ou em cima de um cobertor para ela fazer exercício, para se mexer. Toma lá para aprenderes!
Blogues que os pais visitam
Sítios para bebés... e não só