- Será por ter estado com todos vocês que o número de visitas ao blog caiu drasticamente?
- Acho genial que tenhamos conseguido organizar um piquenique, termos levado tudo, até mesmo coisas feitas por nós, e não ter faltado nada. Uau! É espantoso. Para mais com 7-crianças-7, mais uma bebé (a Mini) e um baby on the way. Se me tivessem dito isto há uns tempos não teria acreditado.
Blogues que os pais visitam
Sítios para bebés... e não só