Quinta-feira, 5 de Junho de 2008
Banda sonora do dia
De tia almeida a 6 de Junho de 2008 às 00:12
Pois enganas-te rendondamente, minha linda. A tia A. não curte particularmente kuduro embora aprecie o conceito dos Buraca. Sou mais hip hop cool. Só por seres querida vou enviar-te o link do projecto Kazulu, uma banda que, embora ainda não tenha disco gravado, tem música óptima para servir de banda sonora ao verão que aí vem., http://www.myspace.com/projectokazulu. Ouve e aposto que vais gostar da boa onda. Beijinhosssss!
Comentar post