A Mini faz 4 meses amanhã e hoje foi dia de vacinas. Apesar da rabugice natural destas coisas, correu tudo tão bem que estou prestes a voltar a confiar no Serviço Nacional de Saúde. Não havia fila, as enfermeiras estavam com a pica toda e aindam e explicaram que se tivesse marcado consulta no primeiro mês elas me tinham feito uma seguimento semanal. Lindo! E andei eu a ir à farmácia pesar a Mini todas as semanas.
Blogues que os pais visitam
Sítios para bebés... e não só