Quarta-feira, 30 de Abril de 2008
Milestone: o primeiro amiguinho
Por esta ou por aquela razão, o encontro da Mini com o seu amigo A. ficou adiado até ontem. Tardou, mas valeu a pena. Como agora já começa a olhar realmente para o que a rodeia ao ver o outro bebé - um rapagão de 8 meses, que esticava as mãozinhas para lhe tocar e se ria à gargalhada - ficou espantada e muito curiosa. A esticar o pescoço, a pôr a cabeça para trás, era mesmo como se estivesse a dizer "mas quem é este que me está a querer tocar, que se mexe e faz barulho, mas não é como os adultos do costume". Foi lindo! E um magnífico presente: hoje faz três meses (e o presente vai ser mais uma sessão de vacinas).
Eles ficam muito curiosos com outros bebés por perto. Eu vejo pela Laura, que tem uma prima a fazer agora um ano. A minha sobrinha e a Laura só têm 2 meses de diferença e convivem desde que nasceram. É um fartote vê-las juntas.
Beijos e Mil Sorrisos
:o)))))))))))
Comentar post