Sexta-feira, 25 de Abril de 2008
O peso dos genes
São 22h28 e a Mini está a dormir, o pai dela está a dormir e a avó está a dormir. Se isto não é o peso dos genes não sei o que será. Eu aproveitei e vim à net. Pelos vistos hoje cá em casa não se janta, não se toma banho nem se faz nada.
Que bom...às vezes sabe bem desligar de tudo e simplesmente...dormir! Sugiro que encostes às boxes também. Se não podes vencê-los...Ehheheheheh
Beijos e Mil Sorrisos
:o)))))))
Comentar post