Ontem à noite, o papá sentiu-me a mexer pela primeira vez. Acho que gostou muito. Pôs a mão na barriga da mamã, esperou um bocadinho e depois, segundo as suas próprias palavras, sentiu "um toquezinho".
Blogues que os pais visitam
Sítios para bebés... e não só