Eu percebo aquelas raparigas da blogosfera que não têm paciência para estaminés de mamãs a falarem da filharada, nem mães em geral que falam de filhos. A sério que percebo. Também ando farta de tipas solteiras a mandarem posts de pescada sobre quão más são as relações de todas as amigas, sobre como têm a auto-estima sempre bem polidinha, sobre como estão sozinhas por opção. Right!!! Especialmente esta última parte. É que se está mesmo a ver que é por isso. Mesmo, mesmo. (Ai, ai, tem pai que é cego!)
Blogues que os pais visitam
Sítios para bebés... e não só