Não fiquei nem um bocadinho elucidada quanto às votações. Vocês desculpem lá mas a gravidez faz com que uma pessoa fique mais lenta. Pegar no blogue já existe e acrescentar-lhe um nome não é possível. A não ser que importe tudo e abra um novo. É uma possibilidade! Estou confusa!
Em todo o caso adorei, adorei, adorei, todos os comentários: a ideia de ter um rapaz à terceira, o comentário da Joana a dizer que dois com tão diferença tão pequena é "ligeiramente" complicado (serás a Joana que penso?), a Mil Sorrisos, à Raquel, à Dulce, à tia Almeida, ao Marco (um dia destes mudamos mesmo para o campo e convidamos-te para o churrasco), à Mena, que irei acompanhando ainda com mais atenção porque está prestes a ter um novo rebento, à Mónica... sei lá. Isto parece os Oscares e agora digo: "peço desculpa se me esqueço de algum nome, não é intencional.
Tantos miminhos bons!!! Gostei, gostei. E isso para vem de quatro dias sem a sua cria e de um dia a abraçar a sanita e não foi dos enjoos da gravidez, foi mesmo alguma porcaria que comi, ainda sabe melhor.
Cá em casa tudo tranquilo...
De
Joana a 11 de Fevereiro de 2010 às 16:50
Na realidade não sei em que Joana pensas, eu trabalhei há uns anos com o senhor que vive em tua casa e que deve andar mais babado do que um caracol. Depois, quando nasceu o meu primeiro filho passei a trabalhar em casa e depois tive mais uma. Assim já sabes quem sou?
Até me esqueci de dar a sugestão para o blogue... Eu abriria um novo com todos os conteúdos e o nome deste mais o nome do presente que lá vem - acredita, vai permitir-te poupar muito dinheiro em análise no futuro. "A minha mãe tinha um blogue que era só sobre a minha irmã... na realidade os meus pais não gostam de mim..." E por aí fora. Simplifica. bjs
De
Lina a 11 de Fevereiro de 2010 às 18:34
Era em ti que estava a pensar! Lol. Acho que os teus filhos têm essa diferença não têm?
De
joana a 11 de Fevereiro de 2010 às 19:42
Três anos de diferença, um ainda é bebé o outro é bebé. É uma boa diferença. O primeiro ano é um bocado cansativo por causa da atenção que temos de repartir. Agora é fácil e, quando não estão a arrancar partes humanas um do outro, são muito amigos e à noite conversam na cama antes de adormecer - sobre monstros mas também sobre sonhos bons. É espectacular. bjs
Comentar post