Alguém proclamou este grupo como um dos melhores da década.
São mesmo, bem vistas as coisas.
E era só para dizer (armando-me em bué de boa para quem nunca conhece nada de música) que não só tenho o CD como os vi ao vivo. Sim, ao vivo. Razzmatazz, Barcelona (2002).
Blogues que os pais visitam
Sítios para bebés... e não só