Quinta-feira, 3 de Dezembro de 2009
Acordadas desde as seis da manhã
Tentei voltar a adormecer, dar leite, mimos, nada. A minha pequena quer estar acordada, está toda fanhosa (espero que isto não seja da vacina) e, ao contrário do que se podia esperar, só quer cantar. Cantar e fazer limpezas. Andou a passar um dodot pelos armários e já me cantou os primeiros versos da Cinderela. Agora está seríssima a ver o Bob (quiçá a aprender novas formas de pintar a casa). M-e-d-o!
De Mâe de uma Margarida a 3 de Dezembro de 2009 às 10:35
Olá mamã... Pois que esta noite tambem foi festa lá em casa... a minha pipoca faz hoje 17 meses e lembrou-se de me fazer a cabeça em agua.... parecia as horas antes do parto.... Felizmente la conseguiu dormir perto da uma ma damanha com a ajuda da anita e a roda do autocarro.... ( santo youtube....) E já que que não é só a minha filha que tem queda para os homens das obras..... esse Bob faz mesmo sucesso!!! Beijocas mãe!!!
E nos dias em que a Laura e eu podemos dormir até mais tarde e ela teima em cordar às 6.30 /7horas? E nos fins-de-semana? E nos dias santos? Estamos tramadas, digo-te eu!!
beijos e mil sorrisos
:o)))
De Anónimo a 3 de Dezembro de 2009 às 19:10
Eu também acordei às 6h da manhã, mas sozinha. Felizmente ocupei bem o tempo a encomendar umas botas no site da Fly :)
Raquel
De
HF a 3 de Dezembro de 2009 às 21:25
Fiquei FÃ das aventuras da Mariana,excelente o teu blog,muito divertido.
ola miguinha olha gostei muito do seu blog viu.Acabei de fazer o meu me add como amigo para compartilharmos nossas vidiiinhas.ta bem. Um grandeziMo beijoO'.
Olaaa Querida *.*
será que podes votar em Backstreet Boys - Bye Bye Love na cidade FM?
POR FAVOR =]
Não custa nada e ajuda-nos a chegarem ao TOP!Muito Obrigada!
Se quiseres eu compenso-te *.*
http://cidadefm.clix.pt/shows/top40/vote.asp
Não posso deixar de comentar os comentários e dizer que não há nada como um destaquesito para, digamos, "diversificar" a clientela... Eeheheheheh (fartote de riso, viu??)
Beijos e Mil Sorrisos
.o)))
Comentar post