Terça-feira, 17 de Novembro de 2009
E a wishlist do papá

(E bem boas que são!)
De Dulce a 17 de Novembro de 2009 às 10:44
EHEHEH, não me digas que o teu homem se anda a portar tão mal que só merece isto? Bem sei que dão muito jeito... Só tu, miúda!
Beijocas...
Comentar post