Terça-feira, 1 de Abril de 2008
Vida social, finalmente
Em primeiro lugar, desculpem lá a ausência. Continuam a visitar-me e eu sem dizer nada. Não se faz! Mas há uma explicação simples: ter vida social é incompatível com manter blogues actualizados. Já estão a ver por onde vão os tiros? Sim, isto tem sido um fartote.
Começou logo na sexta. Fui almoçar com a mãe e a tia J. a um sítio muito fashion no Chiado com a C. - iupi, iupi! -, andámos em lojas, a mamã cortou o cabelo (finalmente! já parecia sei lá o quê) e passeei com o papá. Enfim, um fartote mesmo. E, dentro dos padrões da mamã, portei-me lindamente. A palavra-chave aqui é (já vos disse) laréu. Laurear a pevide. Galdeirice. E variações disto.

Não que agora queira fazer um relato exaustivo das minhas actividades dos últimos quatro dias, mas, pronto, tenho de confessar: no sábado estava de todo. Fui uma sombra de mim mesma. A mãe tinha cá as amigas e eu só queria chorar e comer. Um escândalo. Felizmente, voltou tudo à normalidade rapidamente. Sendo a normalidade aquilo que vocês já sabem. Comer de três em três horas (de vez em quando quatro) e dormir no entretanto.
Mas o que é importante reter disto é que já tenho vida social e que adoro. E que as experiências de me levar para sítios públicos (como aconteceu no sábado e no domingo ao almoço) têm corrido bem. Também, vamos lá ver, a quem é que eu sair a não gostar de andar por aí em sítios bonitos?
De tia almeida a 1 de Abril de 2008 às 20:40
qdo dermos por isso já ela andra pronta para ir ao karaoke ou às noites de rock com a tia almeida eeheheh
De susana santos a 1 de Abril de 2008 às 21:16
Madalena,
Prepara-te para uma vida social muito agitada. Quando é que vens almoçar com a prima Susana? Pede à mamã para vir contigo.
Susana
Comentar post