
- Gostas da mamã muito ou pouco?
- Póco! (E ri-se)
De
inês a 9 de Outubro de 2009 às 08:23
A minha nora é o máximo, é o que te digo. E esperta, também. Já percebeu que tem de bajular o pai, não a mãe. Percebeu quem é o elo mais mole . adorei ver-vos
De
Lina a 10 de Outubro de 2009 às 18:25
Acho que o que queres dizer é mais "o elo mais rico"! Lol
Comentar post