Finalmente, acho que encontrámos o ritual certo para ir dormir (e até tenho medo de dizer estas coisas, não vá a coisa descambar).
Vamos de mão dada para o quarto dos pais, luzes baixinhas, e lemos uns livros. Hoje foi especialmente bom porque a Madalena, sentada no meio da cama, pediu outra história:
- Mamã, biscar outa tóia Nanena.
- Queres que a mamã vá buscar outra história?
- Xim.
- Está na sala ou no quarto?
- Cato.
- No quarto?
- Não. Xala.
- Na sala?
- Xim.
Fui e voltei e ela de volta dos desenhos.
Folheámos 'Os Três Porquinhos', está fascinada com o Lobo Mau, e depois foi-se deitando, deitando, até estar a dormir.
Blogues que os pais visitam
Sítios para bebés... e não só