Quinta-feira, 1 de Outubro de 2009
O passado secreto das mamãs #1
Também gostava...!
beijos e Mil Sorrisos
:o))
De Dulce a 2 de Outubro de 2009 às 12:20
EhEh! O que me fizeste recordar! Não perdia um episódio! Se não me falha a memória dava ao sábado à tarde! Ó amiga, é impressão minha ou o tempo está a passar depressa demais? Temos de combinar uma ida a qualquer lado! Tenho saudades! Que tal o b**l* de Odrinhas? Acho que tem umas noitas fantásticas!.... (Estou a GOZAR!) Beijocas e Bom fim de semana xl...
De
Lina a 2 de Outubro de 2009 às 17:20
Lol, lol, lol
Comentar post