Quarta-feira, 19 de Março de 2008
Paizinho, gosto muito de ti
O meu pai derrete-se quando fala de mim e mais ainda quando está comigo. Fala-me suavemente quando me dá banho e calça-me as meias pequeninas a correr para eu não ter frio. O meu pai perde-se nas lojas de criança a comprar vestidinhos e babygrows para mim, faz-me massagens na barriga e deixa-me dormir no colo dele sempre que pode. Gosta que eu me ria e não passa um dia sem dizer que gosta de mim. E eu também o adoro. Tanto, tanto que até parece impossível.
Feliz dia, papá.
De António a 22 de Março de 2008 às 14:28
Olá Lé este foi o meu primeiro dia do Pai... inesquecível, até porque estiveste acordada até às cinco da manhã.
Amo-te mais do que tudo, Madalena. Já tens quase dois meses e cada dia que passa é uma descoberta. Minha e tua. E da mamã também, que, como diz tantas vezes, 'ainda nem acredita...'
Beijos do tamanho do mundo
Papá
Comentar post