Quarta-feira, 10 de Outubro de 2007
É para que aprendas
Querido blog,
hoje dei uma lição na minha mãe.
Passou o dia a dizer que eu era uma mole (com todo o seu carinho, eu sei!), porque não me mexia e então resolvi surpreendê-la.
A mãezinha foi a um serviço, era uma coisa chata - um velório - e eu decidi mostrar-lhe que não podia ser. Então, pouco depois de ter chegado comecei a mexer-me e a mexer-me e a mamã teve de sentar-se um bocadinho. Foi tão divertido!
De inês a 11 de Outubro de 2007 às 22:35
Madalena, miúda, este blog será a tua vergonha quando nasceres. Enrão a tua mãe, uma mulher esperta e inteligente cria um blogue para ti e, não só escreve pouco, como escreve muito pouco sobre ti?????
Mexam-se suas lesmas, escrevam.
Beijos da tia Inês (já sabes, o teu nascimento está encomendado para 12/02)
De
Tania a 24 de Novembro de 2007 às 12:58
Estou a imaginar, quer dizer, não sei. Mas com a forma como escreves quase ver a tua carinha na altura. Estou doida para ver a pequena madalena. Não sei bem o que é que ela vai ser a mim, Prima? Posso ser um bocadinho tia também?? Gosto muito de ti boneca e da madalena também. Ainda por cima já começa a fazer travessuras!!! Beijocas Grandes
Comentar post