Primeiro, as desculpas esfarrapadas: isto tem sido um inferno. Não é o trabalho (há dias em que parece que já está tudo a entrar nos eixos), não é a vida pessoal, é, of course, "sôdona" Mini. E é aqui que eu lanço um novo apelo:
Mães de Portugal (e de todo o mundo, logo que possuam rudimentos da língua portuguesa), que fazer quando a nossa cria adormece no regresso a casa, faz uma sesta que dura até às 22h00, bebe leite e está pronta para uma farra? Esta parece-me que sei a resposta. Falar com a pequenina, não a deixar dormir, etc.
Agora a mais díficil.
Por que razão agora, com os seus 15 meses e 21 dias, acorda a meio da noite, num tremendo pranto? Medo da separação, tremores nocturnos, pesadelos? Help me, please.
!º situação - falar com a pequena, não a deixar adormecer... (Eehehehheeh)
2ª situação - parece-me que é por volta desta idade que começam a ter um sono mais agitado que, na maior parte dos casos, tem a ver com pesadelos. É difícil acalmá-la depois ou sossega apenas com a tua presença?
Beijos e Mil Sorrisos
:o)))
De
Lina a 23 de Maio de 2009 às 10:09
Eventualmente acaba por acalmar, mas ainda demora uns cinco minutos a sossegar. E só na nossa presença. É interessante, porque chama o papá quando está com a mamã e vice-versa. Aconteceu-te?
Quando a Laura acorda assim - é raro, mas já tem acontecido - ela chama pelo que não está com ela. Parece-me que se quer certificar que os dois estão com ela, para se sentir mais segura e protegida. Faço sentido?
Beijos e Mil Sorrisos
:o)))
De Dulce a 23 de Maio de 2009 às 19:32
Pode ser apenas saudades... miminhos dos papás... tem calma! Vai passar! Beijinhos...
Comentar post