Os Flor de Lis lá ficaram em 15.º lugar na Eurovisão. Não nos envergonharam a cara. Fico contente e, bem vistas as coisas, a canção não era assim tão má (era até bem melhor que a do ano passado, "Senhora do Mar", cantada por Vânia Fernandes).
Deve ser uma pressão do caraças estar naquele palco e perceber quão ténue é a linha entre ser cool e ser piroso. Aliás, cara Daniela e companheiros, vocês não têm culpa de nada. Essas antigas repúblicas da URSS é que são uns corporativistas, a votarem uns nos outros... Este ano, vá lá, fizeram o obséquio de deixar a Noruega ganhar. Caramba, a canção devia ser mesmo boa! Mesmo assim, repare-se no pormenor, povo do norte.
Coisa curiosa é que, de repente, este ano, parece que toda a gente é fã do Festival da Canção. Uma decisão muito fácil quando se passa a primeira eliminatória na competição europeia. Gostava era de saber onde estavam estes fãs quando andámos pela Europa com uma intérprete chamada Sofia Vitória a cantar "Foi Magia" (mesmo a jeito para ser gozada!) ou quando as Nonstop nos foram representar e foram tratadas como as Doce, versão 2007 mas com mais desprezo.
Ah, e mais uma coisinha, alguém sabe onde pára Maria Guinot?
Blogues que os pais visitam
Sítios para bebés... e não só