Tentámos com Teresa Heinz-Kerry e não conseguimos, mas finalmente há um First-Qualquer Coisa na Pensylvania Avenue graças ao "portuguese water dog"*. Estou feliz e, sem querer chatear algumas das minhas mais fiéis leitoras, vou ter de citar aqui Ricardo Araújo Pereira numa crónica da "Visão". Era qualquer coisa como "já temos o Manchester de Cristiano Ronaldo, o Werder Bremen de Hugo Almeida (?!), o Inter de Mourinho e, finalmente, a Casa Branca de Bolinhas". Até no nome o rapaz ia acertado. Não vai ser Bolinhas, mas é o Bo.
Amanhã é a apresentação oficial. Espero arranjar foto do grande momento.
* Até à chegada de Obama, acho que podia contar pelos dedos das mãos o número de vezes que tinha ouvido falar no cão d'água. Até que a raça se tornou tema de conversa diário. E o cão, que foi d'água toda a vida passou a ser "cão d'água português". É como a Maddie. Tem de se dizer sempre "pequena Maddie" senão parece que não soa bem.
Blogues que os pais visitam
Sítios para bebés... e não só