Quarta-feira, 1 de Abril de 2009
E, de repente, a culpa
A Madalena não quis vir ao meu colo hoje, quando cheguei a casa. Vou tentar esconder a minha tristeza lembrando - e agradecendo, já agora - que estamos nos destaques do Sapo. Bem hajas, estrela do mais lindo videoclip de Paul McCartney. Mais, em sinal de apreço e agradecimento até vou deixar aqui o link para o vídeo. Que é para daqui a uns anos ser totalmente gozada pela minha filha. Parece que já a estou a ver: "Era mesmo isto o melhor que conseguiam fazer?". Era, era... e foi tão bom!
A Laura também tem dessas coisas. De vez em quando ou não me quer a mim ou não quer o pai, mas passa-lhe depressa, não te recrimines nunca por isso! A tristeza, essa, é verdade que se instala, mas passa depressa também...
Beijos e Mil Sorrisos
:o)))
De
Lina a 1 de Abril de 2009 às 22:45
Espero que tenhas razão
Parabéns pelo destaque!O blog tá fantástico e é mesmo giro fazer um blog dedicado à sua filha para ela mais tarde se recordar :)
Peço desculpa por vir ocupar um espaço que é seu, com um assunto que não tem nada a ver com o teor do “post”, mas garanto que é por uma boa causa: a DEFESA DA CULTURA POPULAR. Permita-me que aqui publicite os VII JOGOS FLORAIS DE AVIS, cujo regulamento se encontra disponível em www.aca.com.sapo.pt e cujas dúvidas podem ser esclarecidas pelo 969015106.
Grato pela amabilidade, queira receber saudações culturais do
Fernando Máximo/Avis
Para mim, o McCartney leva um KO da Maria Armanda com o "Eu vi um sapo".
Comentar post