Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2008
Sim, sim, sou eu a mãe
Pronto, não vale a pena fingir. Estou mesmo feliz por ser mãe da Mini-Madalena. Na segunda-feira, na rua, quando fomos à farmácia e passámos pelo café, foi o máximo. Não havia quem não quisesse meter-se com ela, vê-la, destapá-la. "Ai, é tão pequenina", "quantos dias tem?", "que gira" foi o mais ouvi. Literalmente, as pessoas largaram tudo o que estavam a fazer para a ver. E eu ali ao lado: "sim, sim, sou eu a mãe". Que máximo!